21 de jul. de 2011

Livro: Quando Acontece... O Encontro


Sinopse

Encontrar... O encontro de duas pessoas que não queriam estar juntas, mas que com o tempo percebem o quanto cada um é importante para o outro. Quando Liz soube o que aconteceria com ela depois que se casasse com aquele conde escocês, ela planejou terminar com aquele noivado. Conde Donnan, não teve outra saída a não ser casar-se com aquela menina malcriada. Mas a convivência entre os dois faz com que eles experimentem sensações que jamais haviam sentido. Sentimentos que envolvem ódio, amor e desejo.


ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoilers

Minha Resenha

Quando Elizabeth fica sabendo que terá que se casar com um escocês e terá que morar na Escócia, ela faz de tudo para que esse casamento não aconteça. Mas depois que passa a conhecer melhor seu marido ela começa a se apaixonar. Mas ao chegar no castelo de Donnan ela encontra muitos inimigos que não facilitam sua vida. Donnan se vê perdido ao perceber que sua esposa não está apaixonada por ele como todos as outras mulheres, ele terá que conquistá-la. Mas não será muito difícil pois Liz já está apaixonada por Donnan.




3 comentários:

Marcia Pimentel disse...

Olá Lídia,

Fico muito feliz que você tenha gostado da história, gostei muito de sua resenha. O amor de Liz e Donnan é muito bonito.

Abraços
Cinha

Sonia disse...

Passando para fazer uma visitinha. Muito boa a resenha.

Lana disse...

Ola Lidia, tudo bem?

Esse livro parece ser bem bacana!
Adoro livros de romances e esse parece ser lindo!
Adorei o blog e ja estou seguindo também!
Beijãoo