4 de fev. de 2011

Livro: Meu Guerreiro Escocês


Sinopse

Isabela é uma mulher independente de 30 anos. Depois que Isabela viu um filme sobre a Escócia medieval, ela começou a se interessar pelo assunto. Ela começou a ler muitos livros sobre a era medieval e sobre a Escócia naquela época. Até que ela encontra um livro sobre a biografia de uma dama inglesa que viveu na Escócia e através desse livro viaja para 1.423. Onde toma o lugar de Lady Mirian, uma mulher má, que odeia estar casada e que odeia a Escócia. Nessa viagem através do tempo Isabela encontra Lorde Robert, marido de Lady Mirian, um homem com muitas cicatrizes no corpo e na vida. Isabela acaba se apaixonando por Lorde Robert e vivendo situações que nunca vivera antes, sentindo emoções que jamais pensou sentir por um homem. Isabela entrega seu coração, seu corpo e sua alma a Lorde Robert. Durante sua viagem no tempo, Isabela terá que descobrir quem planeja matar Lorde Robert e salvar seu amado de uma morte certa. Será que Isabela conseguirá salvar seu amado? Será que ela retornará para o seu tempo ou ficará para sempre no passado? Ou será que tudo não passa de um sonho e Isabela continua dormindo em seu apartamento? Desvende esse mistério lendo essa linda historia de amor.
 
ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoilers

Minha Resenha

Começo dizendo que esse é o primeiro romance histórico que leio, e que gostei muito da leitura. Isabela  se sente muito sozinha, e como todos nós mulheres, gostaria de viver uma aventura, uma aventura de amor. Para sorte dela, ela consegue. O livro não diz porque Isabela viajou no tempo, o que me deixou um pouco frustrada, pensei que essa resposta fosse ser dado no final do livro, mas não foi o que aconteceu, gosto de livro que diz tudo nos pormenores, mas nada que desabone o livro. Lorde Robert ( amei esse nome)kkkk, quer ser amado. Casou com uma mulher perversa, mas que de repente fica boazinha, o homem quase pira kkkk. Mas com o passar do tempo eles se entendem, afinal de contas tudo o que Isabela quer é amar esse homem. PESSOAL!!! Eu amei as cenas de amor dos dois. Eu odiei Lorde Collun, que homenzinho despeitado kkkk, fez de tudo para atrapalhar o casamento de Robert e Mirian (Isabela). Quando Mirian (Isabela) descobre quem tinha matado Robert, ela  nem acrddita, e nem eu kkkkkk. Mas a pessoa já dava ser ar de malvada logo no começo. 





5 comentários:

Anônimo disse...

Esse parece ser um bom livro. Gostei muito de sua resenha sobre o livro, voce realmente mostrou o que achou do livro.

Karla disse...

Lídia eu ameiii a sua resenha, o livro parece ser muito bom mesmo. Eu comprei o livro pelo Bookess, estou esperando para ler, agora deu mais vontade ainda.

Até amiga.
Beijos

Rosana disse...

Olá lídia,

Eu ainda estou lendo o livro, e tive a mesma impressão que você, agora estou louca para chegar até o fim para saber quem tinha matado Robert, eu tenho o meu suspeito. Eu estou apaixonada pelo Robert, gosto de homens sensíveis.

bjs.
Ass:Rosana

Lídia disse...

Olá minhas queridas. O livro é bom mesmo. Karla se divirta com a leitura, e se puder depois deixa o seu comentário aqui. Rosana você me disse que está escrevendo um livro infantil, gostaria de apresenta-la aqui no meu blog.

bye

Marcia Pimentel disse...

Lídia fico muito feliz que tenha gostado de ler o meu livro.

Agradeço a todos pelos comentário.

Abraços,
Marcia Pimentel