20 de jan. de 2011

Livro: Amor Além da Vida

Sinopse

Se você amou o filme, vai adorar o livro! Este é o best-seller que deu origem ao sucesso que emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro! Chris é casado com Annie: formam um casal apaixonado. A felicidade dos dois se desvanece quando Chris sofre um acidente fatal. No Além, Chris é amparado e empenha-se em ajudar seu grande amor. Annie, em desespero, pretende dar fim à própria vida... Conheça a história completa de Annie e Chris e viva emoções ainda mais intensas! Descubra, entre dois mundos, a incrível força do amor para a qual não existem barreiras.


Minha Resenha:

É um livro Super recomendado por mim. Primeiro eu vi o filme, é muito lindo. Uma amiga me contou que também tinha lido o filme, depois que comentei com ela sobre o filme. Sair procurando pelas livrarias, e encontrei. É a historia de uma homem que morre e tem que esperar pela sua esposa por 24 anos. Mas elas sente tanto a falta dele que se suicida e vai para o inferno. Ele resolvi ir ate o inferno e salva-la. Nessa viagem ele passava por muitas tentaçoes. O encontro dos dois é muito bonito.



Cotação para este livro




2 comentários:

Karla disse...

Oi Lídia gostei muito de sua resenha. Eu vi esse filme pela televisão.

Eu fiz um selinho para as minhas amigas que gostem de poesias, você é uma delas. Passa lá no meu blog e peque seu selinho.

TeamB disse...

Uau, parece mesmo muito bonito. Resenha bem legal.
Beijo,
Julia - booksworld.co.cc